IGREJA EVANGÉLICA VIRTUAL "DEUS TODO PODEROSO"

IGREJA EVANGÉLICA VIRTUAL "DEUS TODO PODEROSO"

terça-feira, 14 de novembro de 2006

IGREJA EVANGÉLICA VIRTUAL "DEUS TODO PODEROSO"

"Tudo para a honra e glória do Senhor Jesus"

O intuito desta obra é levar a Palavra de Deus a mais e mais pessoas, levar o amor de Deus e Sua Salvação a todas as pessoas. Saquear o inferno e povoar o céu. Não tem nenhum interesse pessoal apenas o amor a cada um de vocês.

Faço esta obra sozinho, não tem vinculo com igreja alguma, tudo por minha conta e risco, algumas igrejas já tentaram me ajudar mas em troca teria que divulgar sua denominação, o que não aceitei, pois quero levar apenas Jesus as pessoas, e depois cada um escolhe a denominação que assim desejar, não tenho internet, uso lan house para fazê-la, o que me dá um custo muito alto, mas apesar de toda dificuldade Deus tem operado maravilhas no nosso meio, bençãos e mais bênçãos são derramadas em nossas vidas, veja algumas delas no item testemunho, participe, me ajude.

Como? Veja abaixo:

E-MAILS: Me envie endereços de e-mails que tem ou mensagens que vem com vários endereços, vamos expandir mais e mais a obra pela internet e alcançar mais vidas.

CELULAR: Me passe números de celulares para envio de mensagens.

CORREIO: Envie endereços para envio das mensagens pelo correio.

GRUPO DE APOIO: Faça parte deste grupo orando e ajudando quem precisa.

GRUPO DE ORAÇÃO: Ore por todos os pedidos de oração.

OFERTA: Faça uma oferta de amor. Se sentir no coração me pergunte como.

Que Deus abençoe a todos, não fique de fora, faça parte e verá as bênçãos de Deus em sua vida. Mais informações me escreva ou me ligue, estarei sempre disposto a te ajudar e esclarecer qualquer duvida.

Se precisar de oração me ligue estarei sempre pronto a orar por você. Fiquem na paz.

Telefone: 11 – 9280-4032

E-mail: dagoprata@click21.com.br